Siga no Instagram

Já Curtiu?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Delineador retinho ;)

Oiiiiie Amoooores, td bem com vcs???

Hj vou falar de delineadores..

É bem difícil ver alguém que consegue passar um delineador bem retinho rente aos cílios, o mais chatinho de passar eh o líquido, aquele convencional, ele borra, a mão treme e no final estamos igual a um pandinha *-*
q fofo né?? hahahah
Não, não eh fofo ter que refazer a maquiagem por causa do delineador, graças a DEUS eu pratiquei mto e estou livre deste problema, mas isso me irritava muito, as vezes eu desistia de passar o delineador só pra não ter perigo de borrar-lo.. hahahha Mas esse pesadelo acabou, vou dar umas diquinhas para amenizar o nosso sofrimento..
Então vamos começar neh?


Existem vários tipos de delineador, o de caneta, o líquido, o em gel..
Os mais fáceis de passar são: O em Gel e o de caneta, os outros não são impossíveis, mas requerem, muito treinamento e concentração, O que ninguém sabe é que tem um jeito de passar o líquido que deixa mais fácil, e é isso que eu vou ensinar agora ;)

Sabe o pincelzinho que a gente usa pra passar o delineador em gel? Pode ser também o de fazer desenho na unha ou o de aplicar renna na sobrancelha, da no mesmo, o que importa é ser bem fininho tipo esse aqui ó:

Porque é mais fácil de fazer os cantos e mais difícil de borrar =D
Ao invés de usar o pincel que vem no delineador use esse, ele faz vc ter mais firmeza e o traço fica muito mais reto,
Outra dica , não passe de uma ponta a outra direto, faça por partes, sem pressa..
Lembrando que treinar nunca é demais né meninas?
A hora que vc não tiver ocupada, vá em frente a um espelho e mão na massa.
AHHH, e se errar, pegue um cotonete com um pouquinho de demaquilante e arrume só onde errou ;)
A pratica leva a perfeição.
Sua maquiagem vai ficar lindaaaaa.
Espero que essa dica ajude vcs (me ajudou bastante =D)
qualquer dúvida é só comentar que eu respondo.

Bjooooos e até a próxima ;*


0 comentários: