Siga no Instagram

Já Curtiu?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
domingo, 20 de janeiro de 2013

Hidratação de salão em casa *o*

Oiiie meus amores, hj eu vim dar uma dica PERFEITA de hidratação, meu cabelo fica tão macio e brilhante que parece q eu acabei de fazer uma selagem *--*


Bom, vamos começar neh? ;)

1º Lave seus cabelos com uma shampoo de limpeza, eu recomendo o Johnson e Johnson para bebê, aquele amarelinho que não arde o olho hahahah,
- PQ?
Ele limpa os fios sem agredi-los ;)

2º Lave novamente, mas desta vez com um Shampoo de tratamento, eu uso aquele da Dove para progressiva, pq eu faço selagem e ele faz ela durar mais =D

3º e PREFERIDO, Passe aquela ampola de hidratação da DOVE de reconstrução completa (TEM QUE SER ELA VIU?) Deixe agir por 1 minuto e enxágue.

4º Passe um condicionador para selar as cutículas e enxágue;

5º Por fim tire o excesso de água,  passe um creme Leave-in da sua preferência e Seque o cabelo com secador, pq o calor ajuda a finalizar o processo..

OBS.: Se o cabelo não estiver bem limpo ele não consegue receber a hidratação então lave bem até vc passar a mão no cabelo e ele fazer um "barulhinho" hahahahah
Espero que gostem e até a próxiiiima 

=*



0 comentários: