Siga no Instagram

Já Curtiu?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
sábado, 20 de julho de 2013

Banho de brilho nos cabelinhos

Oie Pssoinhas monitas =D
Td bem com vcs??
Desta vez eu vim rápido neh? hahahah
Queria ter voltado antes mas eu não conseguia entrar no blog, não sei se era meu computador, a internet ou o próprio servidor, mas, enfim to aqui com uma diquinha bem básica e acho que todo mundo já deve saber, mas eh muito legal para dar brilho pro cabelo =D

Para cabelos PRETOS, CASTANHOS, RUIVOS e LOIROS (naturais)..
Bom, na minha opinião os cabelos escuros são os que mais brilham, mas não custa dar uma ajudinha pra ele ficar ainda mais brilhante neh?
Os vermelhos são os que desbotam mais rápido e eh necessário uma manutenção pelo menos de 15 em 15 dias.

Vamos precisar de:
1 Colher de creme restaurador; (De sua preferência,  de preferência na cor branca)
1 Tonalizante; (Lembre-se, tonalizante não é tinta)
1 Ampola de vitamina A; (Não exagere na vitamina A, se não o cabelo pode ficar fraco, quebrar e até msm cair =/)

Misture o tonalizante com o creme e 15 gotas de vitamina A (ou coloque 1ml de vitamina A, para cada 100 ml de produto, então se vc tiver apenas 50ml de mistura pode colocar 0,5ml de vitamina A).

Molhe os Cabelos e tire o excesso de água, aplique a mistura mecha por mecha em todo o cabelo, aguarde 20 minutos e enxague.




;)

Espero que tenham gostado..
Bjos

    

0 comentários: