Siga no Instagram

Já Curtiu?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
segunda-feira, 8 de julho de 2013

Bye-Bye tinta preta =D

08/07/13
Oiiie Gentchiiiiiii, desculpa pela minha imensa demora, tenho algumas desculpas, mas, to com preguiça de escrever, então não me odeiem =D

Euu descobri uma receita caseira SUPER HIPER MEGA útil, principalmente para quem já tingiu o cabelo de preto e quer clareá-lo (Tipo eu o/)

OBS.: Serve para tirar qualquer cor de tinta.

Eu tingia o cabelo de preto e quero clarear ele bem para tingir de vermelho, mas ta difícil viuu?
Aiii, eu que não fuço nada na internet (Google s2), fui procurar algum meio para tirar essa maldita tinta preta que não me desgruda maiiis..
Achei o DEKAPCOLOR, mas, muita gente disse q ele resseca o cabelo e eu não to afim de cabelinho de palha, aiiiiii achei sem querer o Dekapcolor caseiro (Pelo que falaram não agride tanto como o DEKAPCOLOR)
Já usei 2 vezes e deu uma ótima clareada, MAS, NÃO ESQUEÇA DE FAZER MTA HIDRATAÇÃO.

AHHH, Não se esqueça que o objetivo é tirar a tinta utilizada e não descolorir, ok?

A receita é a seguinte:

2 colheres de Shampoo (hidratante)
2 colheres de pó descolorante
30 ml de água oxigenada 20 ou 30 volumes (a de 40 é muito forte e pode ressecar, eu uso a de 20, pq meu cabelo é muito fino.)
5ml de vitamina A, C, e B5 ou E ( pode usar bepantol líquido tbm, mas eu não usei)
5ml de queratina líquida
10ml de vinagre de maçã ou água (Eu usei água)

Misture tudo e aplique no cabelo, deixe agir  no máximo 30 minutos. (Fazer uma hidratação logo após.)

Comigo aconteceu o seguinte,
Na primeira aplicação ficou meio seco, nada de fuá, mas, eu fiz a hidratação que eu já ensinei aqui no blog ( http://maquiagembyalexia.blogspot.com.br/2013/01/hidratacao-de-salao-em-casa-o.html ) e ficou super macio de novo, da segunda vez não ressecou e já deu uma boa clareada. Eu pretendo esperar mais uma semaninha e fazer de novo, até eu ver que meu cabelo não tem mais nenhum vestígio dessa praga de tinta preta hahahaha.

Ai está meu antes e depois (Só usei 2 vezes ainda, já notei uma enorme diferença)
Obs.: Na segunda foto sairam algumas partes escuras por causa do reflexo.



Espero que tenham gostado da dica.
Bjooos e até o próximo =D

11/07/13
Oie pessoas, fiz a terceira vez hj e deu uma ressecada, tenho q fazer hidratações para recuperar um pouco, acho q o erro tbm foi meu, pq tem que esperar um tempinho e eu não esperei, mas não ficou muito seco não, o importante é que ja saiu toda a tinta preta =D


Espero que seja tão útil pra vcs como foi pra mim.. Bjoooos



0 comentários: