Siga no Instagram

Já Curtiu?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
domingo, 15 de dezembro de 2013

Hidratação super, hiper, mega poderosa \m/

Oiiie minha gentchiiii, td bem com vcs???
Viram como nosso Brógui ta bonito? kkkkk
Minha querida amiga me ajudou a dar um up nele \o/
bom, vamos ao q nos interessa hahahah

Se vc acompanha meu blog sabe q eu tinha o cabelo preto e quis ficar ruiva, pq sempre sonhei em ter um cabelo vermelhãoooo, não aqueles vermelhos normais e sim um vermelho bem fantasia *-*
enfim, isso eh quase impossível, pq a tinta preta gruda mais q chiclete, eh super ruim de tirar e eu estava perdendo as esperanças, ai comecei a tratar, fazer decapagem e pintar com tinta de farmácia, aquelas q não servem pra nada, a não ser ressecar o cabelo, mas como tinha medo de descolorir eu fiquei tentando abrir o tom soh com essas tintas, AIIIII, esse mes resolvi ir no salão, descolorir e pintar (depois coloco o resultado),
só q qndo eu cheguei em casa e fui ver meu cabelo estava todo poroso, com as pontas tortas e muiiito seco, pq TODA descoloração agride o cabelo, entrei nos grupos de cabelo do face e fui pegando informações de todos os lados e TCHANRAAAAM, misturei algumas coisas e meu cabelo ficou irreconhecível, super macio, hidratado, nem parece que foi descolorido, vou explicar o que eu fiz..


 Em 2 col de sopa de creme de hidratação (eu usei DOVE, e foram apenas 2 col pq meu cabelo está nos ombros)
misturei 5 mls de Bepantol + 1 col de sopa de azeite,

Passei no cabelo e deixei por 1 hora (ou mais kkkk) com touca térmica,

Ai eu lavei os cabelos 

No condicionador (2 col) eu coloquei 1 colher de vinagre (é ácido e ajuda a fechar as cutículas do cabelo, tira aquele aspecto poroso na hora *o*), misturei bem, apliquei nos cabelos e deixei de 2 a 3 min, enxaguei e sequei com secador..

Voila, cabelos irreconhecíveis..

Espero que vcs gostem do resultado, mandem para mim suas opiniões..

Aqui vão as fotos

Antes:

Depois (No dia que eu fui no salão):                                                                                                            




Não está da cor q eu quero ainda, precisa ficar mais claro, mas acredito q depois de 3 pinturas ele esteja ;)

espero que tenham gostado =*


0 comentários: