Siga no Instagram

Já Curtiu?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
terça-feira, 8 de abril de 2014

Shampoo de café

Oiii pessoas, tudo bem com vcs?

Hj eu vou ensinar a fazer um shampoo que pra mim ta dando super certo e eh bem simples..
To usando ele ha um pouco mais de 1 mês e minha cabeça ta cheia de cabelinhos novos e meus cabelo ta crescendo bem mais rápido.

Basta, você pegar um shampoo de sua preferencia e colocar pó de café dentro dele (umas 2 colheres de sopa), ISSO MESMO,
CAFÉ =D
eh maravilhoso ele já ajuda a esfoliar o coro cabeludo, o que eh super importante pro crescimento dos fios, e estimula a circulação sanguínea,

Outra coisa, meu cabelo eh liso e fino, então o pó não fica "grudado", mas quem tem o cabelo enrolado e grosso pode passar ele e depois de enxaguar passar bastante creme, na hora que você tirar o creme o restante do pó sai junto.. ;)
Se msm assim estiver difícil de sair, eu aconselho a usar cafeína ou pó de guaraná que são mais finos que o pó de café.

Espero que vcs gostem, testem e me falem o que acharam..
bjo bjo bjooo e ateh o próximo.

0 comentários: