Siga no Instagram

Já Curtiu?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
sábado, 19 de janeiro de 2013

Base, Boa, Bonita e Barata *-*

Gente, se tem uma coisa que eu não fico sem é a minha BASE *-* ela uniformiza o tom da minha pele e me deixa com um ar de "bonequinha de porcelana" hahahaha
A maioria de nós sabemos, que se vc quer uma Maquiagem de qualidade, tem q investir em uma base boa e de longa duração, o problema é que nem todo mundo tem dinheiro pra comprar um da MAC (mas tbm seria um ótimo investimento), então eu testei muiiitas bases para achar uma que não saia fácil (e olha que eu sou mto exigente viu?), foi ai que eu encontrei a minha queridinha, a Base Timewise matte-wear da MARY KAY, depois que eu comecei a usa-la NUNCA mais consegui usar outra, ela é tão consistente, não sai quando eu tomo chuva ou quando suo, e deixa minha pele sem aquele aspecto oleoso, o bom de tudo isso é que ela custa apenas 49,00 e mesmo eu usando todo dia ela dura + ou - uns 3 meses,( dividindo 49 por 3 dá 16,33 por mês ou +- 0,54 por dia).
Pense bem, vc paga 0,54 por dia, para sair de casa com uma pele deslumbrante, maravilhosa, de dar inveja e também de receber muiiitos elogios (experiência própria hahahah).
OBS.: Para compra-la entre no site www.marykay.com.br e procure a consultora mais perto de vc ;)


Espero que tenham gostado desta Resenha, Qualquer dúvida é só perguntar viu?

                                                            Beijinhos e até a próxima ;)

2 comentários:

Michelle Haddad disse...

e onde eu compro ela? é fácil de encontrar? ultimamente passo pelo mesmo problema, estou tentando achar uma base que dê certo.... queria experimentar essa ;)

Unknown disse...

Olá Michelle,
Procure uma consultora Mary Kay da sua cidade.
Entre no site: www.marykay.com.br

bjooos