Siga no Instagram

Já Curtiu?

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
quinta-feira, 17 de abril de 2014

Glicopan pet, é bom?

Oiii gente, tudo bem com vcs?

Bom, muita gente fala do bendito glicopan e eu finalmente testei e amei muito, vou falar como eu fiz, eh bem simples e rápido e eu espero que ajude vcs igual me ajudou.*-*
Lembrando que cada cabelo eh diferente, no meu deu certo, mas não posso garantir que de no de vcs.

Eu coloquei 2 colheres (de sopa) de creme em um pote + 1 colher (de café) de glicopan, misturei bem e apliquei nos cabelos, coloquei a touca térmica e deixei 15 min, enxaguei e tcharam, perfeição define meu cabelo hahahaha, amei muiiito.
Lembrando que não pode fazer muito, tudo em excesso é ruim, se seu cabelo estiver muito estragado faz 1 vez por semana ateh dar uma melhoradinha, se tiver meio estragadinho faça 1x a cada 15 dias, se não estiver estragado faz 1 vez por mês. Bom ai vai de como o cabelo de vcs está.
Cuidado, o exagero pode fazer o cabelo ter reações ruins.

É um remédio para animais (cachorro, gato e etc), comprado no pet shop, não foi feito pra passar no cabelo, mas no meu foi maravilhoso.




Resultado *-* 
(não liguem pro meu cabelo laranja, estou decapando ele pra descolorir e depois platinar.)





0 comentários: